segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Filosofia (do grego Φιλοσοφία, literalmente «amor à sabedoria»)
sou um eterno buscador. Buscador da minha verdadeira verdade.
onde busco?
dentro de mim mesmo.
busco, construindo a cada dia meu ser interno.
somos todos e todas: Deuses.
fomos criados à semelhança do Divino.
Divino este que esta em toda parte, inclusive dentro de nós mesmos.
Alguns adormecidos. Alguns acordados.
Positivo e Negativo, neutro também.
Anjos e Demônios.
Tudo dentro de nós.
Devemos então acordar nossos Anjos e adormecer de vez nossos Demônios.
Erradicar o EGO é o que busco ao certo.

"Pitágoras de Samos teria afirmado que a sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas que os homens podem desejá-la ou amá-la, tornando-se filósofos. “Quem quiser ser filósofo necessitara infantilizar-se, transformar-se em menino”. (M. Garcia Morente)."

Portanto, me identifico com as energias positivas, criadoras, com pessoas, que assim como eu, só querem fazer o bem ao seu próximo, que estão aqui para evoluir, conscientemente, na senda da Nova Era, da Era Cristã, na divulgação da Boa Nova, na busca constante de novos conhecimentos, de crescimento espiritual.

"Conheça-te a ti mesmo!" - Sócrates

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á." Mt 7:7

Busque conhecer-se por completo externamente e interiormente.
Não faça desta vida uma simples passagem.
Evolua.
Ajude os seus irmãos em Cristo a evoluírem, evoluindo primeiramente a si mesmo, construindo seu Templo Interior.

De amor se constroem pontes e não barreiras.

Que assim seja!
Rolf Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário